sexta-feira, outubro 19, 2007

A Fórmula 1 - Eu, Lewis Hamilton e a Canção




O único piloto de F1 que disse ter What’s Going On? de Marvin Gaye como uma das canções da sua vida, foi o Lewis Hamilton. Logo, é ele que deve ser o vencedor do campeonato.

Ouvi e vi o programa do MTV Base em que Hamilton, ao estilo Takeover do MTV 2, em que os convidados dizem quais são as canções da sua vida, indicou Marvin Gaye como uma referência absoluta, porque o pai ouvia e ouve muitas vezes lá em casa. E gosta de guiar a ouvir What's Going On?. Não posso ficar insensível esse manifesto de bom gosto.

Portanto, sendo assim, não tenho outro remédio, se não aparecerem até amanhã, às 14:00, o Fernando Alonso ou o Raikkonen a dizerem que My Way (Frank Sinatra) ou Corcovado ( Miúcha ou João Gilberto) ou fazem parte das suas 10 canções favoritas, não vou perder tempo em dizer quem eu quero que ganhe.


Abílio Neto

4 comentários:

fdesousa disse...

Para mim é assustador a forma como ele foi educado. Sabias que a BBC tem imagems com ele aos 5 ou 6 anos a ganhar uma prova de carros telecomandados?
Será benéfico educar alguém para a performance desta forma?

Abílio Neto disse...

Sousa,

Assusta pois, mas atenção a 2 coisas:

- O Alonso igual, então os tipos das motos, até o físico...!

- E se fosse um jogador de futebol...?

E há algo no Hamilton que não... me entra de todo, falta-lhe algo mais de menos maquinal, que talvez vá aparecer lá mais para frente...

De momento, é Schumi pintado...

Abraços,

Abílio Neto

PS: Mas gostei da quizz list dele, muito hip hop e R&B MTV... Enfim, um pouco como a lista do Figo naqueles cd's do Euro, ~sem Roxette ou algo parecido

HNunes disse...

Bem, não vou dizer se é ou não benéfico, uma criança ser educada com um só objectivo pois, passaria aqui horas a dissertar.

Claro esta que este gajo, é um "Sinhor" não pela música que ouve, (até gosto de Marvin) mas pela classe da sua condução e rapidez de raciocínio em pista.

E ah!!Só podia ser um condutor McLaren.
Hehehehehe

Celso Rosa disse...

Como é? já és pai?

Abraço